18 de Oct de 2017  |   19.9° Lisboa Temperatura em Lisboa  17.3° Porto Temperatura no Porto   |  Utilizadores Online 1
Notícias > Volkswagen Up 1.0 TSI
2017-06-19

Volkswagen Up 1.0 TSIO VW Up rendeu-se ao turbo e ganhou uma agilidade pouco habitual para um citadino.  Custa praticamente 15 mil euros e abre portas às corridas urbanas... Atenção às multas!
Com o restyling do VW Up, que foi lançado em meados de 2016, o citadino alemão recebeu o motor 1.0 TSI de 90 cv, uma “bombinha” de três cilindros capaz de dar ao pequeno alemão uma alma de gigante. A diferença para o motor que precede este na gama são 15 cv, mas o facto de adicionar um turbo faz toda a diferença. Mas já lá vamos. Primeiro, referir que a VW mudou algumas coisas na estética exterior e interior do Up. O capot foi redesenhado, colocou luzes diurnas em LED à frente e escureceu os farolins atrás. O estilo muda ligeiramente. No interior, também não fez grandes alterações, mas mudou o suficiente para se perceber que está diferente. O volante é novo, o rádio e o pequeno sistema de infotainment foram modificados e funcionam muito bem. E, como melhoria ergonómica passa a poder abrir-se o vidro do passageiro a partir da porta do condutor, o que não era possível. A disponibilidade mecânica é evidente logo nos primeiros metros de condução. Basta um toque no acelerador para que o Up avance de forma célere. Despachado em cidade e com consumos que nunca são abusivos, a vantagem mais meritória deste motor é o facto de permitir ao Up tornar-se confortável nas saídas da cidade, em estrada e autoestrada, onde é possível manter velocidades de cruzeiro mais elevadas sem grande esforço, rivalizando com automóveis maiores, pois o citadino alemão é sólido, bem construído e muito estável. O três cilindros tem uma sonoridade caraterística que acaba por dar um toque divertido à condução e, mesmo ao ralenti, nunca vibra mais que o desejado, mantendo a compostura perfeita. O compromisso conforto/dinâmica é bom, e até com jantes de 16” o Up é capaz de absorver muito bem as irregularidades do piso a baixa velocidade e, as suspensões, firmes q.b., promovem a estabilidade quando se aborda uma curva com maior entusiasmo. O preço, para um citadino é elevado, mas este faz parte do grupo dos pequeninos com esteroides, logo a exclusividade faz-se pagar um pouco mais cara.
Ler no Autohoje

Volkswagen Up 1.0 TSI Volkswagen Up 1.0 TSI
Outras notícias
Peças fraudulentas já têm implicação global
Peças fraudulentas já têm implicação global
As peças sem certificação produzidas pelo fabricante metalúrgico Kobe Steel já afetaram a Nissan, Toyota, Mazda, Ford, PSA e Renault, entre outros.
BMW X3 já tem preços
BMW X3 já tem preços
A nova geração do SUV chega em novembro. Não perca o primeiro ensaio na próxima edição do Autohoje.
Polestar estreia-se em nome próprio com coupé
Polestar estreia-se em nome próprio com coupé
O Polestar 1 é um híbrido com 600 cv de quatro lugares que funcionará como topo de gama. É vendido em exclusivo pela internet.
Audi A7 Sportback estreia na quinta-feira
Audi A7 Sportback estreia na quinta-feira
Mais leve e com maior habitabilidade, a nova geração do coupé de quatro portas deverá fazer a sua estreia oficial no Salão de L.A., em dezembro.
PSA vai despedir 400 funcionários no Reino Unido
PSA vai despedir 400 funcionários no Reino Unido
A quebra de produção é o motivo apontado para que um quarto dos trabalhadores da fábrica da Vauxhall em Ellesmere Port percam o emprego.
Tesla poderá despedir até 700 trabalhadores
Tesla poderá despedir até 700 trabalhadores
Apesar de estar num pico de produção, a marca americana deverá prescindir de vários postos de trabalho administrativos, nas vendas e linha de montagem.
fechar

Recomendar este anúncio

Aproveite a ocasião e recomende este anúncio ( ) a um amigo ou familiar.

O seu Nome:


O seu Email:


O Email do destinatário:


Comentário:


Subscrever a newsletter    

fechar

Reportar anúncio

Nunca envie dinheiro a desconhecidos.
Ignore respostas em qualquer língua estrangeira.


Se sente que este Anúncio é uma fraude ou contém qualquer outro tipo de erro, pode reportar essa informação para a nossa equipa de suporte. O seu IP: será guardado para prevenir o uso abusivo.

Razão da queixa:

Clique em adicionar aos favoritos quando quiser adicionar o anúncio aos seus favoritos.

Os meus favoritos

fechar
Este anúncio já não se encontra disponível.

As minhas pesquisas

fechar
Quando estiver numa pesquisa, clique em guardar quando quiser guarda-la.

Últimos anúncios

fechar
Regras

Subscrever a newsletter

Conselhos à deteção de Fraude

Condições Gerais de Utilização

Conselhos úteis

Como avaliar um usado?

Como negociar um usado